Colocation e Servidores colocated

Aventurando-se no mundo de colocation pode ser uma tarefa assustadora. Há muitos fatores que devem ser considerados antes de tomar o primeiro passo. Colocation é para você? Vamos descobrir.

O que exatamente é Colocation?

Quando você está Colocando você está comprando o seu próprio hardware de servidor, abrigando-o em um centro de dados completo, com segurança, de alimentação regulada, e uma conexão de Internet dedicado. A empresa que possui o centro de dados irá garantir que os servidores permaneçam garantido contra a manipulação, proporcionando um ambiente limpo e temperatura regulada para seus servidores. Todo o hardware é de sua propriedade. Se um servidor falhar, vai ser até você para enviar a substituição de hardware para o centro de dados. A única exceção a esta regra é se você trabalha com um plano de gestão do centro de dados que você está Colocando com.

Como você começa Colocando?

Para começar Colocando servidores que você deve começar com o básico. Compre os servidores que serão Colocando ao centro de dados. É altamente recomendável para você comprar uma fonte de substituição de hardware para seus servidores. Desta forma, se um pedaço de falha de hardware, você será capaz de enviar para fora imediatamente a substituição de hardware para o centro de dados. A outra opção é ir para o centro de dados e substituir o hardware deve se você vive nas imediações do edifício. O próximo passo é escolher um centro de dados. Coisas para procurar são o suporte, confiabilidade, estabilidade da rede, localização e história. Você quer garantir que os servidores vão estar em uma rede estável, com uma solução de backup robusta em caso de falta de energia. É importante também que o apoio ser alto nível. Eles são servidores de moradia que você tem contribuído com uma grande soma de dinheiro para, assim, você quer garantir que quando você precisa de algo a partir do centro de dados são capazes de fornecer um serviço rápido e eficiente. A localização do centro de dados também é importante, especialmente se você tem um mercado-alvo. Se você está tentando apelar para as pessoas da costa leste dos Estados Unidos, então você gostaria de ter um centro de dados localizado em algum lugar da costa leste. Por último, a história do centro de dados. Converse com as pessoas que os servidores casa lá, ou ter abrigado servidores no passado. Ter uma idéia do que suas experiências foram como. Se eles deixaram, não se esqueça de perguntar por que eles deixaram. Navegando sites e fóruns on-line também é outro grande recurso para saber mais sobre um centro de dados, o que eles oferecem e como eles são.

Custos e benefícios de Colocation

Então, você está pronto para dar o salto. Enquanto os custos iniciais de colocation são maiores do que o arrendamento, os benefícios a longo prazo são maiores. Você já possui todo o seu próprio hardware, você pode construir seus servidores usando qualquer combinação de hardware que você deseja, e você tem acesso físico aos seus servidores qualquer hora do dia ou da noite. Se você começar com 10 servidores e alugar um rack trimestre em um centro de dados, isso normalmente são executados cerca de US $ 350 por mês. Em seguida, você pode decidir exatamente o quanto de banda você gostaria para seus servidores. 10Mbit/sec de propagação largura de banda através dos dez servidores vai custar cerca de US $ 750 por mês. A grande coisa sobre isso é que você pode decidir exatamente quanto de banda você vai precisar para seus servidores. O maior aspecto do custo inicial é que os servidores que você está construindo ou comprando. Um típico mid-range para o servidor de ponta pode custar entre US $ 2.000 e US $ 5.000 cada. No entanto, com o tempo eles vão pagar por si. Você o controle completo sobre o tipo de hardware que é usado para construir seus servidores. Isso dá a você muito mais flexibilidade e redundância uma vez que estão em funcionamento. No entanto, colocation é melhor utilizado quando a sua empresa precisa de servidores em massa. Você economiza dinheiro em hardware e custos de largura de banda, e têm taxas menos mensais ao longo do tempo.

Colocation ou um servidor dedicado?

Servidor Dedicado hospedagem é fantástico se você só precisa de um único servidor de correio para a sua empresa, ou de um pequeno número de servidores para qualquer número de aplicações. No entanto, uma vez que você começar a comprar a granel os custos de servidores dedicados superam servidores co-locados. A maioria dos provedores de servidores dedicados usar hardware de menor qualidade, cobram taxas mensais de atualizações de hardware e não fornecem no local o acesso aos servidores. Um upgrade de memória RAM fora de servidores de suas ações pode custar entre US $ 50 a US $ 100 por mês, por servidor. Isto acrescenta-se rapidamente e superam o seu arranque inicial custos para Colocando dentro de um a dois anos. Quando você colocate você está comprando exatamente o quanto de largura de banda que você precisa. Além disso, a rede é normalmente mais estável, tem uma latência mais baixa e está sub-provisionados pelo provedor. Eles sempre se certificar de que a soma total de largura de banda disponível é maior do que o que está sendo vendido a seus clientes. Quando você alugar servidores de um provedor de servidor dedicado que lhe dará pedaços muito maiores de largura de banda, na esperança de que não mais de ¼ de seus usuários irá utilizar toda a capacidade de sua banda. Este, por sua vez, leva à degradação da rede, que por sua vez afetará seus usuários e de seus negócios.

A palavra final

Colocando é mais afetiva, se você está na necessidade de configurações de servidores personalizados, precisa de servidores em massa e largura de banda superior desejo. No entanto, para operações menores de um servidor dedicado é uma solução viável e não deve ser amortizado. Qualquer que seja o caminho que você decida se aventurar, seria sábio para estimar os custos de longo prazo para cada um, bem como determinar as necessidades de sua empresa antes de escrever o primeiro cheque.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: